whats (43) 9 9141.1750 (43) 9 9156.9145

LONDRINA

A Associação Todos por Um (Tp1) é uma startup de comunicação e tecnologia social de base interativa capaz de impulsionar mais e melhores conexões entre nós, moradores de Londrina.

Sem desânimo, nem crise, Christina Mattos, Ranulfo Pedreiro e Marcelo Frazão, mais do que jornalistas, são parte de uma teia invisível de moradores sempre prontos para agir em favor da nossa cidade.

O Tp1 é a “liga” que dá ainda mais energia e ativação para essa multidão de moradores que se importam em doar, consertar, cuidar, lapidar, conhecer e interagir mais com a cidade onde moramos.

O Tp1 existe para os moradores de Londrina que fazem de tudo pelo nosso lugar e querem conhecê-lo mais profundamente.

Estamos em uma das melhores cidades do país. É aqui que juntamos pontas, contamos histórias e produzimos conhecimento urbano para nos tornarmos os melhores moradores que a cidade precisa ter.

Se queremos mais para o nosso país e as nossas cidades, começamos por Londrina.

Como moradores, independentes dos governos, decidimos que queremos estar na frente.

Por isso, o Todos por Um se deu uma tarefa: RENOVAR a comunicação local mostrando como viver Londrina na intensidade que a cidade merece.

E convidamos todos os moradores para virem com a gente!

Como colocar Londrina no degrau de cima das cidades brasileiras? E nós? Como moradores, quais práticas podemos ter para nos tornarmos os melhores moradores da cidade que queremos que seja A melhor?

 

A NOSSA CARTA AOS MORADORES DE LONDRINA

Munidos dos melhores sentimentos e conhecimentos sobre Londrina, escrevemos a nossa “declaração de princípios” como uma CARTA AOS MORADORES DE LONDRINA.

 Depois de lê-la com atenção, nos importa saber:

Ela faz sentido para você?

 

Ou clique aqui, para ler em .PDF
>>>>Carta #TP1 de princípios.

 No Tp1, testamos, provocamos e fazemos acontecer.

Temos 3 LINHAS de ação em Londrina:

1 – Contamos as histórias, os desafios e as soluções dos moradores de Londrina
2 – Entregamos conhecimento sobre Londrina de maneira permanente – por meio de reportagens, passeios e encontros ao vivo
3 – Tecemos conexões entre os moradores mais decididos a fazer da cidade um lugar melhor, formando uma rede poderosa de ação – mesmo que a gente nem se conheça e nem esteja, necessariamente, na mesma rua ou bairro

É com esse poder – o PODER DE MORADOR – que guiamos o Tp1. Descobrindo Londrina, convidamos os demais moradores para vir junto com a gente e fazer o que precisa ser feito.

O desafio é grande e já começamos!

Você vem?

Somos Londrina. Somos Todos por Um