whats (43) 9 9156.9145

7/MAR: QUEM É A PESSOA QUE APARECE NO RETRATO?

A imagem bonita deste post é um autorretrato da artista plástica Cláudia Rezende Barbeiro, convidada para escolher o assunto do jantar de conversa do mês de março, na Cozinha Cutural Tp1.
Essa mineira, que veio morar em Londrina ainda criança, quer conversar sobre nossa imagem-identidade. Como nos mostramos para o mundo e por que?
Vamos conhecer a série de retratos que ela pintou durante um ano. São imagens de pessoas da intimidade da autora e de artistas que ela admira.
Qual é a preocupação do artista visual ao retratar um modelo? Como essa relação se transformou ao longo do tempo? Cláudia vai nos falar sobre esses temas e também  fazer considerações sobre a  construção da identidade nos dias de hoje.
Cláudia pinta e desenha desde os 16 anos, fez Educação Artística na Universidade Estadual de Londrina, pós-graduação em pintura, em Londres, na Inglaterra, e mestrado em Artes Plásticas, em Birmingham, também na Inglaterra.
Ela é autora de quadros, esculturas, gravuras, instalações, ilustrações, livro, artigos  e objetos originais.
Venha conversar, pensar e se divertir com a gente.
Não é palestra! É conversa para compartilhar saberes, valores e criar outras perspectivas para nós e a comunidade.
Um encontro descontraído para conhecer pessoas, ganhar aprendizado e inspiração.
É bom para gente de qualquer idade que valoriza a interação social como forma de autodesenvolvimento e de cuidar da saúde também!
Cozinha Cultural Tp1 com Cláudia Rezende Barbeiro.
Dia 7/mar, 19h30 às 21h30, Juntus Coworking, Rua Faria Lima, 755.
 
 
*******Ops! A venda de convites para este evento foi encerrada, às 17h, do dia 5 de março.*****

Leave a Reply